segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ausência
Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são docesPorque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vidaE eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado.Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperadosPara que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoadaQue ficou sobre a minha carne como nódoa do passado.Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada.Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite.Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço.E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir.E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas.Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.


Vinícios de Moraes

sábado, 19 de abril de 2008

Momentos e Eternidades

Existem momentos na vida...


Em que as palavras perdem o sentido...
ou parecem inúteis...
E por mais que a gente pense numa forma de empregá-las...
elas parecem não servir.
Então a gente não diz nada... se cala... e apenas sente !!!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Rainha Victoria Catharina

"...Mas falando em BDSM, considero-me masoquista e podólatra e me identifico com o Universo da Dominação Feminina, sou fascinado pelo Matriarcado, pelas Amazonas, pela forca do Feminino e pelas Deusas. Sou atraído pela aquela mulher que combina o seu lado meigo, alegre, maternal com um outro felino, guerreiro, inflamado e cruel! "...Na sua fria aliança, a sentimentalidade e a crueldade feminina fazem o homem refletir, e constituem o ideal masoquista..."
Vagalume

Rainha Victoria Catharina

"Sou aquilo que tu quiseres que eu seja, sou aquele que te traz sempre no pensamento apesar da distância e de todas os obstáculos na nossa vida. Mas não é por isso que eu vou deixar de te ter sempre presente em mim, e é por isso que eu te amo....muito"
Blog: No silencio da noite