quinta-feira, 22 de maio de 2008

Meu ”X”eiro, Meu Dengo, Meu “X”amego

Meu ”X”eiro, Meu Dengo, Meu “X”amego


Agradecer é muito pouco, com o tempo tornou-se um anjo protetor, um guardião, um cavaleiro (solitário Capitão da Meia Noite) cavalheiro que segue calado meus passos e quando eu menos espero aparece juntinho a mim sempre com as mãos estendidas cheias de amor. Amo-te de uma forma própria e única, como a um amigo incomparável e insubstituível como a um irmão, tenho pleno convencimento que seria muito difícil passar sem vc, pois se tornou imprescindível à minha vida. Porem, diante de tudo que já vivenciamos e do enorme respeito que lhe tenho, meu amor tornou-se fraternal, minhas lembranças e saudades são de um passado mágico cheio de um outro amor, loucuras de paixão e tantas outras coisas que ficaram envoltas em um manto sagrado que guardo em uma redoma de cristal na imortalidade das entranhas de minha vida eternizando assim nossos momentos...